Português (Brasil)

Em Miguel Alves, sessão solene abre trabalhos legislativos 2023

Em Miguel Alves, sessão solene abre trabalhos legislativos 2023

Abertura ano legislativo ocorreu na manhã desta sexta-feira (10); Veja detalhes.

Compartilhe este conteúdo:

Autoridades perfilados durante momento simbólico do hino da cidade de Miguel Alves. 
(Foto: Divulgação/Ascom)

 

Seguindo o rito anual, como manda o Regimento Interno, os trabalhos legislativos da Câmara Municipal de Miguel Alves (PI), para o ano de 2023 tiveram início nesta sexta-feira (10/02), com uma Sessão Ordinária (plenária) e com a leitura da mensagem do Prefeito Municipal  Francisco Rebelo Paiva - Veim da Fetraf (MDB) para os vereadores presentes e toda a população local , ouvintes e internautas.

Autoridades e populares participaram da cerimônia, lotando o espaço interno do “Auditório Onofre Antônio de Alcântara ( Vereador Dó)”.

Prefeito Veim da Fetraf durante leitura da mensagem anual.
(Foto: Ascom)

 

Durante a leitura da mensagem anual, o simpático e querido gestor público Veim da Fetraf que chegou acompanhado da amada e elegante esposa, esteticista  Naiana Leal e também do vice,  Adail Júnior, de forma sucinta falou sobre suas várias obras e diversos projetos realizados e destacou os principais , que estão em andamento, bem como também citou os novos projetos e emendas que em breve serão colocadas em prática , e enfatizou sobre a valorosa parceria que o Poder Executivo Municipal tem com o Legislativo Municipal, visto que, a maioria dos representantes da Câmara Municipal é aliada à base executiva.

Essa primeira sessão, no comando do mais novo presidente, eleito para o biênio (2023/2024), vereador José Pereira, que marcou o início dos trabalhos na Câmara Municipal de Miguel Alves (CMMA) foi de suma importância, não só para os vereadores, mas para a população em geral, que aguardava ansiosa o fim do recesso no Legislativo.

VEJA MAIS FOTOS;

 

 

Compartilhe este conteúdo: