Prefeitura de União (PI) abre licitação para compra de gás destinado à merenda escolar
A informação estão disponíveis no portal de compras públicas.
A Prefeitura de União, no Piauí, publicou o Edital de Licitação nº 13/2025, que tem como objetivo a contratação de uma empresa para o fornecimento e recarga de botijões de Gás Liquefeito de Petróleo (GLP), destinados ao preparo da merenda escolar das escolas municipais e da Secretaria Municipal de Educação. O valor total estimado para a contratação é de R$ 202.840,75 (duzentos e dois mil, oitocentos e quarenta reais e setenta e cinco centavos).
A licitação visa atender às necessidades das unidades escolares do município, garantindo o fornecimento de gás de cozinha para o preparo das refeições dos alunos. O processo está dividido em três itens principais:
-
Fornecimento de botijões de gás vazios com capacidade para 13kg, fabricados com chapa de aço super resistente e certificados pelo Inmetro. Serão adquiridas 30 unidades, com valor unitário de R 8.319,60.
-
Recarga de botijões de gás de 13kg, com estimativa de 1.340 recargas, ao valor unitário de R 173.530,00.
-
Recarga de botijões de gás de 45kg (uso industrial), com estimativa de 45 recargas, ao valor unitário de R 20.991,15.
A fase de lances está marcada para o dia 20 de fevereiro de 2025, às 8h30.
As empresas interessadas em participar do processo licitatório devem atender às especificações técnicas e aos requisitos estabelecidos no edital.