Português (Brasil)

Quem era a jovem perseguida e morta com mais de 10 tiros em Teresina

Quem era a jovem perseguida e morta com mais de 10 tiros em Teresina

Vítima era aluna da rede pública estadual do Piauí e foi morta durante uma tarde de lazer com amigos em um clube. Nenhum suspeito foi preso ou identificado até o momento. O caso é investigado.

Compartilhe este conteúdo:

A jovem encontrada morta na Estrada da Alegria, na Zona Sul de Teresina, na tarde de domingo (25), após ter sido perseguida e morta com mais de 10 tiros, segundo a Polícia Militar do Piauí (PMPI), era a estudante Ketleen Rhayane dos Santos Silva, de 16 anos.

A princípio, ela não havia sido identificada. Mas, nesta segunda-feira (26), o g1 apurou que a vítima era a adolescente, aluna do 9º ano do Centro Estadual de Tempo Integral (Ceti) Maria Dina Soares, localizado no bairro Pio XII, também na Zona Sul da capital.

A unidade escolar divulgou nota de pesar (veja ao fim da reportagem) lamentando a morte da estudante e informando que não haverá aula nesta segunda.

O crime

Conforme a PMPI, o crime aconteceu por volta das 17h de domingo, perto de um bar que também é um clube, na Estrada da Alegria, na Zona Sul de Teresina. Segundo testemunhas, a vítima estava no local com amigos.

Essas testemunhas relataram à polícia que não chegaram a ver os criminosos, que já encontraram a jovem no chão, vestindo um traje de banho, sem vida. Portanto, a motivação ainda é desconhecida.

A Polícia Civil do Piauí (PCPI) foi acionada e realizou os procedimentos iniciais para a investigação. O Departamento de Polícia Técnica-Científica realizou a perícia criminal e a investigação do crime será do Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP).

Até a manhã desta segunda, nenhum suspeito foi preso ou teve sua identidade informada pela polícia.

Nota de pesar

É com profunda tristeza que o CETI MARIA DINA SOARES comunica o falecimento prematuro da aluna “Ketleen Rhayane dos Santos Silva”, que cursava o 9° ano do ensino fundamental neste CETI.

Por meio de sua administração, professores, funcionários, colegas e comunidade, lamenta intensamente esta fatalidade neste momento de perda e dor, transmite os sentimentos aos familiares e amigos.

Compartilhe este conteúdo: