Português (Brasil)

Homem pede namorada em casamento durante ‘baculejo’ da PM, em União.

Homem pede namorada em casamento durante ‘baculejo’ da PM, em União.

Pedido de casamento com abordagem policial foi uma simulação inspirada em um vídeo da internet.

Compartilhe este conteúdo:

Pedido de casamento inusitado. (Foto: Manin)

 

O metalúrgico conhecido como Antônio dos Santos, teve uma ideia inusitada para pedir a namorada em casamento na cidade de União (PI). O momento foi registrado nesta segunda-feira (28) na Confeitaria Novo México, rua 7 de Setembro, próximo ao Posto Frota.

Com a ajuda de policiais do 20º Batalhão da Polícia Militar, ele fingiu que estava recebendo uma abordagem policial, mas tudo não passava de uma surpresa para a namorada, Erica Rodrigues.

Durante a falsa revista, o policial militar questiona o homem, que está entre amigos na calçada, sobre um suposto delito que ele teria cometido.

O policial pede que a namorada fique perto e acompanhe a revista. O homem é levado para a frente do estabelecimento como se estivesse sendo preso, e enquanto sua namorada acompanha tudo.

Erica chora ao aceitar pedido de casamento de Antonio.
(Foto: Manin)

 

Muito assustada, ela é surpreendida com um anel que aparece das mãos do policial, que o repassou ao homem que realizou o pedido de casamento em público.

Depois do susto, ela fica aliviada e aceita o pedido de casamento.

Antônio e Erica estão juntos há 5 meses. Ao Post União, ele contou que combinou tudo com um amigo antes de procurar o batalhão militar.

"Eles não tinham muito tempo, então decidimos como fazer tudo rapidinho, fingindo um baculejo. Os policiais se posicionaram e só ficaram no aguardo para a ação ocorrer", relatou.

Ele informou que se inspirou em uma cena que viu em um vídeo há dez anos.

 

VEJA O VÍDEO;

 

Cobertura do evento: Portal Post União.

Locução e Sonorização: Equipe Bola de Ouro e Onofre Filho.

 

 

 

 

Compartilhe este conteúdo: