Português (Brasil)

Rafael Fonteles e Themistocles cogitam possibilidade de dobradinha em 2022

Rafael Fonteles e Themistocles cogitam possibilidade de dobradinha em 2022

Contido, o secretário pontuou que só tratará de questões eleitorais no próximo. Ele também ressaltou a boa relação que mantém com o parlamentar emedebista

Compartilhe este conteúdo:

Rafael Fonteles ao lado de Themístocles Filho. (Foto: Reprodução)

 

Declaração do deputado João Madson (MDB), nesta quarta-feira (02/06), deu novo foco às expectativas para composição de chapa majoritária da base governista. O parlamentar pontuou que a quase certeza do senador Marcelo Castro (MDB) de não pleitear vaga na disputa estadual fortalece o nome do presidente da Assembleia Legislativa, o deputado Themistocles Filho (MDB), para vaga de vice ao lado do secretário de Fazenda Rafael Fonteles (PT) em 2022.

Rafael Fonteles esteve na Alepi nesta manhã e, ao lado do presidente da Casa, comentou a possibilidade dessa dobradinha. Contido, o secretário pontuou que só tratará de questões eleitorais no próximo. Ele também ressaltou a boa relação que mantém com o parlamentar emedebista.

 

Juntos, caminham no túnel de acesso ao plenário da Alepi.
(Foto: Reprodução)

 

“Questão eleitoral deve ser tratada em ano eleitoral. O foco agora é manter o equilíbrio das Finanças do estado Piauí, com investimento e obras que tenham começo, meio e fim […] É um grande amigo o presidente Themistocles, tenho o admirado muito como secretário, sempre com um bom diálogo em audiências legislativas”, afirmou.

Questionado sobre a chapa, Themistocles seguiu o secretário e reservou o comentário acerca da eleição majoritária. Porém, confirmou que o partido prepara uma surpresa para a disputa proporcional: a filiação de três deputados à sigla.

 

Rafael dialoga com Themístocles. (Foto: Reprodução)

 

“O MDB está trabalhando para anunciarmos politicamente ano que vem. Estamos organizando chapa de deputado estadual e federal. O MDB participa do governo, mas a questão eleitoral é bom se pronunciar só ano que vem. Se tudo der errado, o MDB fará 10 deputados estaduais e dois federais. Estamos somando vários candidatos que já foram candidatos e vão se filiar ao MDB. A surpresa será a filiação de três deputados estaduais ao MDB”, pontuou.

Fonte: Portal OitoMeia.

 

Compartilhe este conteúdo: