Português (Brasil)

Homem diz ter visto ‘chupa-cabra’ no canavial da COMVAP

Homem diz ter visto ‘chupa-cabra’ no canavial da COMVAP

"Fiquei frente à frente, mas minha reação foi sair correndo. Então só vi o vulto dele se afastando”.

Compartilhe este conteúdo:

Suposta imagem do chupa-cabra (Foto: Reprodução)

 

R. A. F. da Silva, funcionário do grupo empresarial olho d’água, que controla a COMVAP em União (PI), cerca de 56 quilômetros de Teresina, relatou a reportagem do portal Pôst União que teria visto um ‘bicho-estranho’; segundo ele, trata-se de um ‘chupa-cabra’. Entenda essa estória, agora.

Há algumas semanas, o homem, percebeu acontecimentos estranhos quando chegava para trabalhar, ainda durante a madrugada, ocorridos de forma repentina – como pegadas e animais mortos, mas sem vestígios de sangue.

Em seu relato, ele conta que seguiu fazendo seu trabalho tranquilamente, no entanto, os fatos ocorridos chamaram sua atenção e despertaram a sua curiosidade.

Em determinado dia, ele ouviu um barulho, mas não souber identificar. Ora pensou ser uma onça, ora pensou ser um gato-maracajá.

Afastando-se de sua equipe, ele abriu o canavial e assustou-se com o que viu. Ficou espantando, porque nunca havia visto o que ele chamou de ‘bicho-estranho’, parecido com um ‘chupa-cabra’. “Na ora, estava com um animal na boca, não sei, mas parecia ser um peba ou uma cotia. Fiquei frente à frente, mas minha reação foi sair correndo. Então só vi o vulto dele se afastando”.

Assustado, recuou e aproximou-se do grupo para relatar o que viu.

CHUPA-CABRA – LENDA

Relatos sobre o chupa-cabra apareceram pela primeira vez em Porto Rico em meados dos anos 1990. Eles descreviam uma criatura bípede de quase um metro e meio de altura com olhos grandes, espinhos nas costas e longas garras.

Essa criatura, segundo esses relatos, estaria matando animais de criação para corte e chupando seu sangue - daí seu nome popular.

 

VEJA MAIS IMAGENS SOBRE O CHUPA-CABRA; 

Suposto cadáver do chupa-cabra (Foto: Reprodução)

Imagem em desenho do chupa-cabra (Foto: Reprodução)

Imagem mostra um suposto chupa-cabra (Foto: Reprodução)

Compartilhe este conteúdo: