Português (Brasil)

Adolescente de 13 anos fica grávida após ser violentada sexualmente em THE

Adolescente de 13 anos fica grávida após ser violentada sexualmente em THE

“Ele, inclusive, já havia ido resolver questões escolares da menina”, relatou o conselheiro Ivan Cabral para exemplificar a proximidade entre o suspeito e família

Compartilhe este conteúdo:

Mais um caso de violência sexual contra menor de idade foi registrado em Teresina nesta semana. O caso aconteceu na zona Leste. Uma menina de 13 anos ficou grávida, após ser violentada sexualmente. O suspeito é um padrinho da vítima.

De acordo com o conselheiro Ivan Cabral em entrevista ao portal, na noite da quarta-feira (20/01), o suspeito era próximo a família. Os pais relataram que “sempre confiaram nele”. “Ele, inclusive, já havia ido resolver questões escolares da menina”, relatou o conselheiro para exemplificar a proximidade entre o suspeito e família.

Os pais teriam percebido as mudanças no corpo da menina e a teriam levado em uma maternidade anteriormente. Ali, a vítima, inclusive, teria feito uma ultrassom. O que chama atenção neste fato é que, na época, a unidade hospitalar não notificou o Conselho Tutelar a respeito da suposta violência sexual, conforme consta na Lei.

Recentemente, a menina teria feito uma nova consulta em outra maternidade e apenas desta vez o Conselho Tutelar, através do Serviço de Atendimento às Mulheres Vítimas de Violência Sexual (SAMVVIS), foi notificado. Os nomes das unidades hospitalares não serão divulgadas nesta reportagem para proteger a identidade da vítima.

Após conversa com o Conselho Tutelar, a adolescente de 13 anos relatou que não teria sido a primeira vez em que foi violentada pelo padrinho. Durante as agressões, o homem a teria ameaçado e oferecido dinheiro para que ela ficasse calada. O caso será judicializado e investigado pela Polícia.

Fonte: Oitomeia

Compartilhe este conteúdo: