Português (Brasil)

Primeiro passo anima lideranças para implantação da APAE em Miguel Alves

Primeiro passo anima lideranças para implantação da APAE em Miguel Alves

Associação foi criada com votação unânime e promete beneficiar inúmeras famílias no município

Compartilhe este conteúdo:

Diretoria eleita da APAE em Miguel Alves - (Foto: Wandesson)

 

Reunidos em assembleia, na sede do Sindicato dos Servidores Públicos de Miguel Alves - PI, a partir das 8h30 da manhã, desta segunda-feira (21/12) lideranças sociais, autoridades e populares participaram da criação da APAE no município. 

O projeto é liderado pelo professor e vereador eleito José Pereira, que ressaltou a importância da implantação da associação para as famílias que sofrem com problemas relacionados as diversas deficiências (físicas e mentais) e também para o município de Miguel Alves, como forma de assistência social.

Foram discutidos questões relacionados a orçamento, fiscalização, captação de recursos, relações pessoais e benefícios para a comunidade.

A diretoria foi eleita por unanimidade entre os participantes e terá um mandato de quatro anos.

SAIBA QUEM FARÁ PARTE DA DIRETORIA

 

PRESIDENTE 

José Maria do Nascimento Filho - Pezinho

VICE - PRESIDENTE

José Givanildo Alves de Sousa Neto 

TESOUREIRO

Inovete de Assis Pereira - Professora

Ana Cláudia Silva Lima - Conselheira Tutelar 

SECRETARIO 

Luiza Idalina Ramos 

Ivoneide Carvalho

 

Estiveram presentes o Padre Jailton Pinheiro, Francisca Mendes, Presidente do Sinderme, Antonio José dos Santos Mendes - Presidente do Conselho estadual dos Direitos da Criança e do Adolescente.

Ana Cláudia, representante do conselho tutelar, Francisco Leite, Presidente da Acontepi - Associação dos Conselheiros Tutelares do Piauí e Marcela Torres, assistente social.

O QUE É A APAE?

A Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais é uma organização sem fins lucrativos cujo objetivo é promover a melhoria da qualidade de vida das pessoas com deficiência, preferencialmente mental, de crianças, adolescentes, adultos e idosos.

 VEJA MAIS FOTOS;

 

Compartilhe este conteúdo: