Português (Brasil)

Zé Barros diz que irá recorrer da sentença e que não houve má aplicação de recursos públicos

Zé Barros diz que irá recorrer da sentença e que não houve má aplicação de recursos públicos

Em nota enviada a redação do portal Pôst União ex-prefeito Zé Barros se defende e informa que irá recorrer da decisão.

Compartilhe este conteúdo:

O portal Pôst União foi procurado pelo ex-prefeito José Barros Sobrinho, solicitando seu direito de resposta, para esclarecer os fatos em matéria reproduzida na manhã desta quinta-feira (06/08).

A matéria informa que o ex-prefeito foi condenado por movimentar de forma irregular recursos públicos à época em que esteve a frente da Prefeitura de União.

Ele enviou uma nota para a  nossa redação explicando o fato e informando que irá recorrer da sentença, uma vez que, segundo ele, não houve má gestão dos recursos.

LEIA NOTA NA ÍNTEGRA

"Em resposta a matéria publicada nesta quinta-feira, 06, no Portal Post União, sobre o ex-prefeito da cidade de União, o professor José Barros Sobrinho esclarece que o processo se refere a suposta aplicação irregular dos recursos do Fundo de Assistência Social referente ao exercício de 2012, no qual findou com julgamento parcial, em que o meritíssimo juiz  determinou que para a ação seria aplicada uma multa, não tendo sido aplicada qualquer outra medida repressiva. 

O ex-prefeito informa ainda que irá recorrer da sentença “por entender que não houve má administração de recursos públicos, tanto que a prestação de contas feita perante o Ministério do Desenvolvimento Social foi aprovada, o que leva a conclusão de que os recursos foram aplicados de forma correta e dentro da finalidade pública”, assegura José Barros".

 

Compartilhe este conteúdo: