Português (Brasil)

Ambulância colide com Treminhão na PI-112

Ambulância colide com Treminhão na PI-112

Compartilhe este conteúdo:

Por volta das 16hs desta quinta-feira (09/07) uma ambulância de placa PIA-3064, pertencente ao Hospital Municipal de União colidiu com um trecho(caminhão com vagões) que faz o transporte de cana de açúcar na PI 112. O acidente aconteceu entre as Localidades São Raimundo e Concórdia.

 

foto/reproduçao (portaldeuniao)

Com o impacto da colisão a frente da ambulância ficou presa no veículo maior, com o lado direito bastante destruído.

Nao foi possível identificar a dinâmica do acidente, ou seja, se o Treminhão estava em movimento ou estava parado no acostamento quando foi convergir para a esquerda, onde há um ponto de apoio.

A Polícia Rodoviária Estadual estava no local realizando os primeiros procedimentos, sendo que a Perícia Técnica foi acionada e estava a caminho do local do acidente.

Os motoristas de ambos os veículos não foram identificados e não foi mencionado nada a respeito de possíveis feridos.

 

Fonte: Portaldeuniao

imagem 01: Rede socias

 

Compartilhe este conteúdo: