2ª etapa do cadastro multifinalitário
Ordem de serviço foi assinada na tarde desta quarta-feira (29); saiba
Investimento na modernização administrativa para proporcionar cada vez mais agilidade nas soluções aos cidadãos. Pensando nisso, a Prefeitura do União (PI) vem realizando a atualização da base de dados do Cadastro Técnico Multifinalitário nos órgãos municipais, dentro do perímetro urbano do município.
Nesta quarta-feira (29/03) o prefeito Gustavo Medeiros acompanhado pelo Secretário de Finanças Bruno Marinho, realizou a assinatura da ordem de início dos serviços da 2ª etapa do cadastro multifinalitário.
Essa ação é uma iniciativa da Secretaria Municipal de Finanças e Planejamento, com o intuito de oportunizar aos cidadãos respostas mais rápidas sobre questões relativas a diversos tipos de cadastros municipais, sendo uma importante fonte de informação para o planejamento das políticas públicas municipais.
VEJA MAIS FOTOS;