Português Italian English Spanish

Prefeito assina contrato para realização de concurso público

Prefeito assina contrato para realização de concurso público


Reunião ocorreu nesta sexta-feira (14) na reitoria da Universidade Federal do Piauí; Saiba.

Prefeito Gustavo Medeiros no momento da assinatura. 
(Foto: Assessoria)

 

Na manhã desta sexta-feira (14/01), o Reitor da Universidade Federal do Piauí (UFPI), Gildásio Guedes, recebeu o prefeito da cidade de União, Gustavo Medeiros, para assinatura de um contrato para realização de concurso público no município. O concurso será organizado pela Coordenadoria Permanente de Seleção (COPESE), que estipulou o lançamento do edital para a próxima semana. As inscrições têm previsão para início no dia 24 de janeiro e as vagas são para professores do Ensino Infantil e Fundamental e na área da saúde, nos níveis técnico e superior.

O Reitor destaca sua confiança na COPESE e no compromisso desse acordo. “Podem confiar na lisura e expertise da Universidade na realização de concursos para a contratação de mão de obra qualificada”, concluiu Gildásio. 

Reitor da UFPI, Gildásio Guedes. 
(Foto: Assessoria)
 

Já o prefeito da cidade, localizada a 65km da capital, destacou a importância do tão aguardado concurso para o munícipio. “O concurso já era muito esperado por todos e a realização pela UFPI é algo tranquilizador”, disse Gustavo Medeiros.

Estavam presentes (da esquerda para direita): Vereador e presidente da Câmara Municipal, Júnior Mota; Prefeito de União, Gustavo Medeiros; Reitor da UFPI, Gildásio Guedes; Superintendente de Comunicação da UFPI, Fenelon Rocha; Presidente da Coordenadoria Permanente de Seleção, Gilvan Lima; e Assessora da Secretaria Municipal de Educação, Lucélia Saraiva.

VEJA MAIS FOTOS;

Fonte: UFPI