Português (Brasil)

Vereador Didi do Cajueiro se defende de acusações de compra de atestado médico

Vereador Didi do Cajueiro se defende de acusações de compra de atestado médico

Parlamentar não compareceu à última sessão na Câmara de União (PI) e foi acusado de suposta compra de atestado médico. Entenda;

Compartilhe este conteúdo:

Vereador Didi do Cajueiro no leito do hospital PRONTOMED.
(Foto: Arquivo Pessoal)

 

Quinta-feira da semana passada (22/07) dia de sessão na Câmara de Vereadores do município de União (PI), o vereador João Ferreira da Silva, o Didi do Cajueiro, não compareceu e enviou um comunicado a presidência explicando as razões de sua não presença na reunião parlamentar daquele dia.

De acordo com o próprio Didi, ele sentiu fortes dores nas costas e precisou ser internado as pressas para tratar do problema de saúde.

“Fui internado às pressas na quinta-feira, com uma dor muito forte nas costas e até agora ainda estou no hospital, em repouso e me recuperando do problema”, disse.

 

Vereador de Didi do Cajueiro na cadeira de rodas.
(Foto: Arquivo Pessoal)

 

A informação circulou pela opinião pública e o parlamentar foi criticado em grupos de whatsapp e acusado de ter supostamente comprado o atestado assinado pelo médico Dr. Guilherme Vinícius de Oliveria Mendes (CRM 7891).

VEJA O ATESTADO;

Atestado médico assinado pelo Dr. Guilherme.
(Foto: Reprodução)

 

Todas as informações que estão nos grupos de whatsapp afirmando que eu teria comprado o atestado, são falsas. Foi uma tentativa suja de manchar a minha imagem”, relatou.

 

LEIA AS ACUSAÕES;

 

 

 

 

 

Compartilhe este conteúdo: