Português (Brasil)

Professores recebem formação sobre inteligência emocional

Professores recebem formação sobre inteligência emocional

Palestras estão sendo realizadas em polos específicos de todo o município; Saiba.

Compartilhe este conteúdo:

A Prefeitura Municipal de União através da SEMASC e Secretaria de Educação, tendo à frente a Diretora do Departamento de Apoio Pedagógico Sra. Silmara Delian, vem desenvolvendo o projeto “Cuidar de Quem Cuida”, idealizado pela psicóloga Dryelle Castro, com a finalidade de motivar e capacitar os profissionais da área da educação para saber lidar com os tempos difíceis.

“O projeto foi idealizado com o objetivo de trabalhar com os profissionais que trabalham nas escolas para abordar as temáticas educação socioemocional e o autocuidado, que esses profissionais precisam desenvolver para lidarem com algumas demandas do dia a dia das escolas”, pontuou a psicóloga Dryelle Castro.

O projeto conta com palestras de Psicologia com ênfase em Inteligência Emocional, com as psicólogas Dryelle Castro, Luísa Teixeira e a Coach Neuropsicopedagoga Adriana Kally.

VEJA MAIS FOTOS;

 

Compartilhe este conteúdo: