Português (Brasil)

Prefeitura de Miguel Alves entrega 20° escola reformada

Prefeitura de Miguel Alves entrega 20° escola reformada

Data de Publicação: 27 de julho de 2022 21:09:00 Escola recebeu melhorias e também foi ampliada.

Compartilhe este conteúdo:

O povoado Angelim em Miguel Alves (PI) é uma das localidades mais distantes da sede administrativa do município, cerca de 42 km. 

Com acesso difícil e muito dependente dos serviços públicos oferecidos, a comunidade recebeu nesta terça-feira (26/07) a escola Raimundo Oliveira Torres completamente reformada, sendo esta a 20° entregue pelo prefeito Vein da Fetraf desde o início da gestão, como ressaltado por ele no discurso de entrega.

"Nós temos um mapeamento e sabemos quem mais precisa, por isso estamos direcionando nossas ações para melhorar a vida de nosso povo. Esta é a vigésima escola entrege reformada desde o início de nossa missão confiada por nosso povo", disse.

A escola recebeu melhorias na alvenaria, no revestimento, nova pintura, mobiliário e também foi ampliada como afirmou Secretário Municipal de Educação, José Pereira.

"Essa escola é um polo e atende diversas crianças da região. Com o diagnóstico e em conversas com nossos professores identificamos a necessidade de ampliação do espaço", contou.

Diretor e professoras da Unidade Escolar/ foto: Carlin Post União.

 

Compartilhe este conteúdo: