Português (Brasil)

Prefeito assina ordem de serviço para pavimentação em União

Prefeito assina ordem de serviço para pavimentação em União

Obras irão contemplar ruas dos bairros Vila Nova Conquista, São Sebastião e São Pedro.

Compartilhe este conteúdo:

Prefeito assina ordem de serviço das obras têm prazo de entrega de 90 dias para iniciar.
Fotos: (Manin/PostUnião)
 
 

O Prefeito de União (PI), Gustavo Medeiros, assinou, na manhã desta quinta-feira (9), ordens de serviço para a pavimentação de ruas em diversos bairros da cidade. As obras serão executadas pela construtora BELVEDERE Ltda que venceu a licitação e tem prazo para iniciar de até 90 dias.

Segundo o prefeito, essas demandas já vinham sendo solicitadas há muito tempo pelos moradores, mas só agora foram atendidas. "Assinamos hoje a ordem de serviço e a empresa tem 90 dias para executar a obra e nós vamos acompanhar o prazo e fiscalizar a obra. Se Deus quiser nesses noventa dias nós vamos ter essas ruas calçadas”, disse. 

Os recursos são oriundos de emenda parlamentar do Senador Ciro Nogueira e contemplou as vias: Benedito Medeiros, antiga Baixo Cassiano, bairro São Pedro; Rua da Pedreira, bairro São Sebastião; e João de Sousa Melo, antiga rua Santo Agostinho, e Rua Fortaleza, ambas na Vila Nova Conquista. 

Ao Post União, o Prefeito Gustavo Medeiros, sobre o calçamento e pontuou as ruas que receberarão a pavimentação poliédrica.

"Nós estamos na rua pedreira, nós não prometemos. Vamos atrás dos recursos, agilizamos os projetos e também o repasse por parte dos órgãos repassadores ou quando é recurso próprio nós agilizamos a obra diretamente pela prefeitura. Na Rua da Pedreira será iniciado uma obra que é um sonho para os moradores. Essa piçarra vai ser substituída pela pavimentação poliédrica de boa qualidade. Da mesma forma, nós hoje estivemos nas imediações da quadra da Vila Nova Conquista e visitamos a rua Santarém, Rua João de Sousa Melo, antiga rua Santo Agostinho, que vai também ser calçada agora e também vamos fazer esse calçamento na rua Benedito Medeiros, antiga Baixo Cassiano, que também necessitava de calçamento há muito tempo”, contou.

VEJA MAIS FOTOS;

 

Compartilhe este conteúdo: