Polícia Civil prende quadrilha envolvida no latrocínio de “Léo do Cimento”
"Rapaz, foi muito massa quando ele caiu depois do tiro", disse o suspeito de matar Léo do Cimento.
Momento da prisão (Foto: Divulgação / Polícia civil)
Na manhã desta sexta-feira (05/02), policiais civis do 20º DP do município de União (PI), em diligência desde a madrugada, deflagraram uma operação que prendeu uma quadrilha especializada em roubos de motos, celulares e receptação de aparelhos.
Os criminosos são suspeitos de:
1. Latrocínio do jovem “Léo do Cimento”.
2. Tentativa de latrocínio contra o Sr. Raimundo Fulô, que foi ferido por um disparo de arma de fogo na altura da coxa.
3. Tentativa de latrocínio em um bar, próximo a escola Fenelon Castelo Branco.
4. Roubo ao Comercial Isa.
5. Roubo a um motorista de aplicativo (Uber) em Teresina, em que o proprietário do veículo foi colocado no porta-malas.
6. E muitos outros.
Um dos suspeitos de efetuar o disparo que matou “Léo do Cimento”, durante a fuga, disse que os criminosos saíram sorrindo dentro do carro e falando:
"Rapaz, foi muito massa quando ele caiu depois do tiro", relatou.
A quadrilha é organizada e articulada por criminosos que moram em União, com participação de pessoas de outros municípios.
Foram presos até o momento cinco suspeitos; no bairro Vila Nova Conquista e no Centro.
As investigações ainda continuam.
VEJA MAIS FOTOS;
Carro apreendido (Foto: Divulgação)
Policiais Civis, após diligência, logo cedo. (Foto: Divulgação)
AGUARDEM, ESTA MATÉRIA ESTÁ SENDO ATUALIZADA...