Organização entra com pedido de liminar, mas justiça não se manifesta
Impedido por descumprir decreto municipal, organização tenta liberação show de Wesley Safadão em Miguel Alves por meio ação judicial
A organização do show com o cantor Wesley Safadão que ocorreria nesta segunda-feira (23/05) em Miguel Alves (PI) entrou com um pedido de liminar, ação judicial que visa a concessão de um ordem urgente, junta ao Tribunal de Justiça do Piauí (Vara Única da Comarca de Miguel Alves) solicitando a liberação para realização do evento.
No entanto, até o momento o juiz não se manifestou e sendo assim, o show continua suspenso, de acordo com o decretos municipais publicado pela Prefeitura de Miguel Alves.
A reportagem do portal Post União, conversou com o Dr. Tiago Andrade, Superintendente Municipal de Arrecadação e Tributos do município de Miguel Alves para esclarecer os fatos.
"Nós realizamos a proibição evento e a organização do evento entrou com um pedido de liminar junto ao poder judiciário. Primeiro em Teresina e depois redistribuído para a comarca da Vara de Miguel Alves e ainda não foi apreciado pela justiça, ou seja, isto significa que a realização do evento continua suspenso, visto que eles precisam de uma decisão judicial favorável para acontecer e ainda não não houve essa decisão", contou.
"O descumprimento dessas decisões acarretarão em responsabilização tanto civil quanto criminal dos organizadores do evento, caso ocorra algum problema", finalizou.
ENTENDA O PROCESSO;