Português (Brasil)

O enterro de Zé Silva

O enterro de Zé Silva

Reportagem fotográfica mostra todos os detalhes do sepultamento e do cortejo pelas ruas da cidade de União.

Compartilhe este conteúdo:

Corpo sendo levado para o túmulo. 
(Foto: Acervo/PostUnião)

 

O corpo do comerciante e ex - vereador José de Ribamar e Silva, mais conhecido como Zé Silva, foi velado e enterrado nesta quinta-feira (21/10), em União (PI), em cerimônia que reuniu amigos, familiares e simpatizantes. O popular e simpático empresário faleceu hoje às 6h da manhã aos 90 anos.

O velório foi realizado em sua residência, na rua Areolino de Abreu, centro da cidade, e foi marcado por orações e menções honrosas. O enterro aconteceu no cemitério municipal, no bairro São João.

O corpo foi levado para o local do sepultamento em cortejo pelas principais ruas da cidade, com paradas em frente à lanchonete “O Zé Silva”, na Avenida Filinto Rêgo, onde as pessoas pararam e o aplaudiram.  

Em seguida, a comitiva seguiu em direção a Prefeitura Municipal e Igreja Matriz Católica para receberem as bênçãos divinas.

A última parada antes da chegada até o cemitério ocorreu em frente a Câmara de Vereadores, onde os parlamentares permaneceram perfilados em frente a com a bandeira em meio mastro em respeito ao falecimento do ex-vereador.

O Post União realizou a cobertura fotojornalística e mostra todos os detalhes do fato. 

 

VEJA AS IMAGENS;

Compartilhe este conteúdo: