Mulher é assassinada a facadas pelo ex-companheiro em União
Vítima recebia medida protetiva da justiça por causa de agressões anteriores.
Uma jovem identificada como Flaviana de Abreu Silva, de 27 anos, foi encontrada sem vida na tarde de domingo (03/04), no interior de uma residência situada no conjunto Manu Veras, município de União, distante 56 quilômetros de Teresina.
Uma amiga da vítima, que preferiu não se identificar, falou sobre como a Flaviana foi encontrada. Segundo a testemunha, há dois suspeitos de terem praticado o crime. Populares também afirmaram terem visto um homem com quem a vítima teve um caso saindo da residência momentos antes de ela ser encontrada morta.
“Aí acho que ele [suspeito 1] chamou ela, foi pra dentro do quarto. Um rapaz tinha chamado ela também [suspeito 2]. Entraram os três, não sei o que foi que aconteceu. Acho que fizeram coisas ruins lá com ela. Creio que sim [que ela foi estuprada antes de ser morta]. É, pela forma que foi encontrada, ela estava com o top [veste]. Fizeram o que fizeram com ela e aí foi encontrada morta, ensanguentada, facada. Nenhum vizinho escutou grito, acho que devem ter abafado a boca dela”, disse a amiga.
Vítima e suspeitos estariam consumindo bebida alcóolica juntos antes do assassinato. O local foi isolado pela Polícia Militar. Policiais Civis foram acionados para iniciar as investigações do caso. O corpo foi recolhido pelos removedores do Instituto Médico Legal.
Flaviana era mãe de três filhas. (Foto: Reprodução)