Português (Brasil)

Homem agride funcionária do hospital de União com pedaço de madeira

Homem agride funcionária do hospital de União com pedaço de madeira

Segundo a Polícia Militar, o homem possui transtornos mentais e é acompanhado pelo Centro de Atenção Psicossocial (Caps) da região.

Compartilhe este conteúdo:

Estilaços da porta de vidro. 
(Foto: Reprodução)

 

Um homem com um pedaço de madeira invadiu o Hospital José da Rocha Furtado, em União (PI), a 56 km de Teresina, agrediu uma funcionária da recepção e, em seguida, quebrou uma porta de vidro. A Polícia Militar foi acionada e a vítima registrou um boletim de ocorrência.

Conforme os policiais, a mulher de 55 anos foi atingida na cabeça e estava na recepção no momento do ocorrido. O homem possui transtornos mentais e é acompanhado pelo Centro de Atenção Psicossocial (Caps) da região.

Segundo o boletim de ocorrência, o homem foi autuado por lesão corporal, mas fugiu do local e até o momento não foi localizado.

Compartilhe este conteúdo: