Gustavo Medeiros, do DEM, é eleito pela 3ª vez prefeito de União, PI
Gustavo recebeu 13.460 votos, o que equivale a 48,00% do total. Então candidato esteve à frente da disputa desde as primeiras pesquisas.
Gustavo e Orcivane durante discurso (Foto: Breno)
Gustavo Medeiros (DEM) foi eleito, neste domingo (15/11), prefeito de União (PI), cerca de 56 KM de Teresina, por quatro anos. Ele tem como vice, compondo a chapa majoritária, a então vereadora Orcivane Coelho, do Progressistas.
Segundo a Justiça Eleitoral, Gustavo recebeu 13.460 votos, o que equivale a 48,00% do total de votos válidos.
A diferença para o segundo colocado, Zé Osmar, do PT, foi de 6.018 votos válidos. Já em relação a terceiro, Neerias Cavalcante, do Republicanos, a diferença foi de 10.640.
O então candidato esteve à frente da disputa desde que as primeiras pesquisas começaram a ser divulgadas.
Logo após ter sido eleito, Gustavo Medeiros fez questão de agradecer, em discurso ao público, após vitória nas urnas.
"Eu tenho compromisso como o povo de União que escolheu o seu gestor. Que disse na liberdade, que disse no Mundo Novo, Formosa, David Caldas, principalmente no Divinópolis, ‘nós não queremos o roubou e falta de obras e de respeito como o nosso povo sofrido. Esse povo acreditou em nós, em mim, em Orcivane, em todos os nossos vereadores. Que com certeza querem respeito, querem hospital funcionando, querem estradas melhores, querem UBS com atendimento pleno, querem ginásio poliesportivos. A resposta está aí e com o povo de União administraremos desde o dia primeiro de janeiro. Obrigado, União”
Este será o terceiro mandato de Gustavo Medeiros como prefeito de União (PI).
RESULTADO FINAL;
VEJA MAIS FOTOS;