Português (Brasil)

Bombeiros retiram corpo de homem de 32 anos do Rio Parnaíba em União

Bombeiros retiram corpo de homem de 32 anos do Rio Parnaíba em União

Nesta quinta, ele foi encontrado preso à vegetação às margens do rio, nas proximidade do cais de União (PI); saiba.

Compartilhe este conteúdo:

Uma equipe do Corpo de Bombeiros realizou nesta quinta-feira (28) a retirada do corpo de um homem identificado como Wanderkleison Oliveira da Silva, de 32 anos, do Rio Parnaíba na cidade de União, que fica a 50 km de Teresina. 

De acordo com informações dos Bombeiros, o corpo já havia sido avistado na tarde de quarta por funcionários da Usina Comvap  preso a uma balsa da empresa. Equipes chegaram a ir ao local para tentar resgatar o corpo, mas por conta da força da correnteza, o corpo foi levado pelo rio em seguida. Nesta quinta, ele foi encontrado preso à vegetação às margens do rio.

"Receberam a informação que um corpo teria passado pelo pontão da Convap, e a guarnição se deslocou até o local e quando chegou os populares repassaram a informação que o corpo teria descido, a guarnição realizou buscar até  David Caldas, mas infelizmente não lograram êxito. Hoje pela manhã a guarnição se deslocou até a cidade de União (...) nós encontramos o corpo, confirmamos que era o mesmo corpo de homem por conta do short e da camisa vermelha", disse o sargento Francinaldo, chefe da guarnição de busca e salvamento do Corpo de Bombeiros.

Não há informações se a morte da vítima foi realmente afogamento ou se havia sinais de violência. Após a retirada do corpo do rio, equipe do Instituto Médico Legal (IML) foi acionada para a remoção. A Polícia Civil vai investigar o caso.

Compartilhe este conteúdo: