Português (Brasil)

Atacadão Lays anuncia contratação de Jovem Aprendiz entre 16 e 18 anos.

Atacadão Lays anuncia contratação de Jovem Aprendiz entre 16 e 18 anos.

Os candidatos devem está matriculados (ou formados) em um curso profissionalizante e poderão enviar currículos pelo whatsapp.

Compartilhe este conteúdo:

O atacarejo Atacadão Lays, novo empreendimento, que em breve, será inaugurado no município de União, cerca de 56 km de Teresina, anunciou no início da noite deste sábado, que na próxima segunda-feira (25/05), começará a receber também os currículos para o preenchimento das vagas de jovens aprendizes com idade entre 16 e 18 anos.

Atacadão Lays será inaugurado, em União, com status de mini shopping (Foto: Vanessa Cout)

Para aqueles que desejam concorrer a uma das vagas ofertadas pelo novo empreendimento, é necessário cumprir determinados critérios estabelecidos pela equipe administrativa, tais como: Ter 16 anos completos, ter concluído ou está matriculado em algum curso profissionalizante (Sesc, Senac, Senai, IFPI ou quaisquer outras escolas técnicas).  

Esse critério foi estabelecido, uma vez que a empresa fará uma parceria com instituição que está ministrando o curso profissionalizante.

O jovem que deseja concorrer a uma vaga deve enviar o currículo através do Whatsapp: (86) 99534-3332.

CRITÉRIOS E CURRÍCULO

Os currículos devem conter foto 3 x 4 no cabeçalho e informar nos objetivos profissionais, que o candidato deseja concorrer a vaga para Jovem Aprendiz. Além do mais, não deve esquecer de citar o curso e a instituição que se formou ou está matriculado.

            SAIBA MAIS SOBRE O PROJETO JOVEM APRENDIZ

A Lei 10.097/2000 (Lei do Jovem Aprendiz) afirma que empresas de médio e grande porte devem contratar jovens como aprendizes.

Projeto Jovem Aprendiz é visto com uma ação de inclusão social (Foto: Reprodução)

O contrato de trabalho pode durar até dois anos e, durante esse período, o jovem é capacitado na instituição formadora e na empresa, combinando formação teórica e prática.
Os jovens têm a oportunidade de inclusão social com o primeiro emprego e de desenvolver competências para o mundo do trabalho, enquanto os empresários têm a oportunidade de contribuir para a formação dos futuros profissionais do país, difundindo os valores e cultura de sua empresa.

Compartilhe este conteúdo: