Português Italian English Spanish

Estádio de Novo Nilo será reconstruído e terá arquibancada e vestiários

Estádio de Novo Nilo será reconstruído e terá arquibancada e vestiários


O local está sendo preparado para receber jogos do Campeonato Rural; Saiba.

Prefeito Gustavo assinando a ordem de seriço. Foto: Carlin/Post União.

O Estádio Municipal do povoado Novo Nilo, na zona rural do município de União (PI), passará por uma grande transformação. No final da tarde desta quinta-feira (05/08) o prefeito Gustavo Medeiros assinou uma nova ordem serviço autorizando a reconstrução do local, que será contemplado com arquibancada, reforma das instalações já existentes, construção dos vestiários e iluminação no campo.

A obra tem um valor estimado em R$ 126.341,38 e o prazo de execução será de 165 dias contados a partir da data de autorização assinada pelo prefeito.

“Nesta primeira etapa serão construídos os vestiários e as arquibancadas. O gramado já está sendo aparado e preparado para receber os jogos do campeonato rural, que irá iniciar a partir do dia 14 de agosto”, explicou o Secretário Municipal de Esportes, Célio Marinho.

“Após alguns anos de espera a reforma, construção de vestiários, banheiros e melhorias nas demais dependências do estádio será uma realidade. Esse era um desejo antigo dos desportistas da nossa dessa região, que poderão utilizar a nova estrutura do local não só para a prática do futebol, mas também para a caminhada, além das atividades de ginásticas e de lazer”, contou à reportagem do Portal Post União, o prefeito.