Português Italian English Spanish

Show de Wesley Safadão em Miguel Alves é cancelado

Show de Wesley Safadão em Miguel Alves é cancelado


O cancelamento ocorre em razão de um decreto assinado pelo prefeito proibindo festas entre os dias 22 e 24 de maio; Entenda

Prefeito Veim da Fretaf. (Foto: Vanessa Cout)

 

O prefeito de Miguel Alves, Veim da Fetraf (PL) baixou um decreto proibindo festas ou qualquer outro evento com fins lucrativos, realizados em espaços privados ou públicos, durante as festividades comemorativa  aos 110 anos de emancipação política de  Miguel Alves, nos dias 22, 23 e 24 de maio. O Decreto abrange todo o município de Miguel Alves.

O Decreto foi assinado pelo prefeito Vein da Fetraf e entrou em vigor a partir da data da sua publicação,  28/04/2022.

VEJA DECRETO NA INTEGRA:

Com essa decisão, o show com as bandas Wesley Safadão, Saia Rodada e Tarcísio do Acordeon que seria promovido pelo grupo de oposição ao prefeito no dia 23 de maio deve ser cancelado. Sendo assim, entre os dias 22 e 24 de maio, somente a programação oficial da prefeitura deve permanecer.

De acordo com interlocutores ouvidos pela equipe de reportagem do portal Post União, o anúncio do show foi plantado pelo grupo de oposição como forma de tentar ofuscar as atividades alusivas em comemoração aos 110 anos do município de Miguel Alves promovido pela prefeitura.