Português Italian English Spanish

Nos pênaltis, Parma vence o Divinópolis e é campeão da Copa Tróia Feminino

Nos pênaltis, Parma vence o Divinópolis e é campeão da Copa Tróia Feminino


Após 0 a 0 no tempo normal, Luh, desperdiça cobranças de pênalti e Rejane decide.

 

(Foto: Manim/Post União)

O clima esquentou entre as equipes Parma e Divinópolis, que protagonizaram a decisão do futebol feminino da Copa Tróia (de inverno) 2022. Evento esportivo realizado no último sábado (05/03) no Parque Beira-Rio em União (PI).

Após 0 a 0 no tempo normal, a decisão seguiu para as penalidades máxima.

Nas cobranças de pênalti, a jogadora  Lú, do time do povoado Divinópolis, desperdiçou chutando na trave. Embora nervosa, Rejane, capitã do Parma, chutou no canto direito da goleira do da equipe Divinópolis balançando as redes e selando a vitória.

Veja os vídeos;

“Graças a Deus e a todas as nossas atletas nós saímos vencedora deste torneio. Nós só temos à agradecer a que ajudou, patrocinou, porque nós sabemos das dificuldades do futebol feminino e fomos campeã”, falou a meia-atacante do Parma, Josiele.

“O jogo foi muito duro, infelizmente eu tentei tirar muito [da goleira] e acabei errando, mas a gente sai feliz, fomos até o fim e fizemos o nosso melhor”, explicou um tanto cabisbaixa, a jogadora Lú, que perdeu o penâlti para o time do Divinópolies.

O espetáculo contou com a cobertura jornalística do Portal Post União, com narração de Arlindo Carvalho, da FM O Dia, de Teresina, com os comentários do locutor “Marquim” e foi prestigiado por autoridades.

"O Parque Beira Rio hoje é uma realidade, isso aqui não tinhamos mais, depois de nosso prefeito Gustavo Medeiros pela segunda, terceira vez renovando o Parque, estamos aqui muito satisfeito e alegre. Estamos apoiando não só a Copa Tróia, mais também todos os esportes em geral," frizou Célio Marinho, Secretário de esportes e lazer.

A Prefeitura Municipal de União, através da Secretaria de Esporte e Lazer, apoiando a 1° Copa Tróia com troféus para 1° e 2° colocados e uma premiação em dinheiro. 

Confira mais foto do evento;

 

Post União agradece aos nossos colaboradores: Pax União, Tecnolink, Laélcio Nunes, Ver. Matheus, Lanchonete Avenida, Boteco, RS Refregeração, Samuel Passos, Frango Delícia, Zezinho Motos, Karpjane acessórios, Edilson da Parnauto e Drogaria Júnior.