Português Italian English Spanish

Caminhão com carga de frango tomba e mata uma pessoa

Caminhão com carga de frango tomba e mata uma pessoa


Acidente ocorreu na PI 112, estrada no perímetro entre União e Miguel Alves.

Caminhão tombado. (Foto: Reprodução).

Um grave acidente foi registrado no início da tarde desta Terça-feira (07/09), na rodovia PI-112, no perimetro entre as cidades de União  Miguel Alves. Uma pessoa ficou presa as ferragens e não resistiu. A identidade dos ocupantes do caminhão até o momento são desconhecidas.

Após o acidente, as autoridades foram contactadas e por volta das 14h uma equipe do corpo de bombeiros seguiu com destino ao local do acidente. Populares ainda conseguiram retirar um dos ocupantes do caminhão.

O trecho onde correu o acidente é conhecido como curva do matadouro e segundo informações de populares, o caminhão seguia de Coelho Neto com destino a Teresina, quando por razões ainda desconhecidas o motorista perdeu o controle da direção e na curva, capotando logo em seguida.

Várias caixas contendo frangos ainda vivos ficaram espalhadas pela lateral da rodovia. De acordo com informações veiculadas nas redes sociais, por volta das 15h o Corpo de Bombeiros conseguiu retirar o corpo do motorista que havia ficado preso as ferragens.

 

VEJA MAIS FOTOS;