Português Italian English Spanish

Ministério Público fiscaliza Conselho Tutelar de União (PI)

Ministério Público fiscaliza Conselho Tutelar de União (PI)


Inspeção foi realizada nesta quarta-feira (02) e verificou condições de trabalho

Sede do Conselho Tutelar de União (PI). 
(Foto: Reprodução)

 

O Ministério Público do Piauí, por meio da 2ª Promotoria de Justiça de União, realizou nessa quarta-feira (01), inspeção no Conselho Tutelar do município de União. A vistoria foi coordenada pela promotora de Justiça Francisca Sílvia da Silva Reis. 

Na oportunidade, a promotora de Justiça verificou in loco toda a estrutura física do local, bem como o quadro de conselheiros e funcionários, os materiais de trabalho, veículos, e eventuais necessidades para o regular funcionamento e prestação de serviço à comunidade. 

Também foi realizada reunião com todos os Conselheiros, buscando ajustar a relação entre os Órgãos e verificar as condições de trabalho dos profissionais. 

Além da promotora de Justiça, participaram da inspeção: Sâmio Falcão Mendes Filho, assessor da 2ªPJUN; Ana Lívia Reduzino, estagiária da 2ªPJUN; Francisco Filho, Coordenador do Conselho Tutelar; e os Conselheiros Tutelares, Maurício José Alves da Silva, Laide Daiana de Sousa Cardoso Soares, Geraldo Xavier dos Santos Filho e Antônio Carlos Cavalcante. 

 

VEJA MAIS FOTOS;