Português Italian English Spanish

Prefeito Gustavo Medeiros nomeia Secretário de Esportes de União (PI)

Prefeito Gustavo Medeiros nomeia Secretário de Esportes de União (PI)


Novo secretário assume com a promessa de estruturar o esporte unionense a outro patamar.

Célio Marinho, novo Secretário de Esportes de União.
(Foto: Acervo Pessoal)

 

O Prefeito de União (PI), Gustavo Medeiros (DEM), assinou a nomeação do empresário Célio Marinho dos Santos como Secretário de Esportes do município na manhã de ontem, terça-feira (10/08).

Célio Marinho é filho do ex-vereador Zé Maria da Cepisa e sempre manteve ligações com o esporte amador local. Na juventude, foi jogador de futebol e disputou torneios por diversas equipes do município.

Como empresário sempre apoiou o desporto, patrocinando diferentes modalidades esportivas como o voleibol, o ciclismo, o futebol amador, entre outros.

Ao Post União, o novo secretário informou que são várias as metas da gestão, em especial, ouvir e manter bom relacionamento com os desportistas e afirmou ainda, que o município de União terá um calendário de atividades esportivas estruturado.

"Estamos assumindo esse compromisso com a gestão de Gustavo Medeiros e com a nossa cidade de União. É um grande desafio mais estamos preparados para enfrentá-lo, vamos usar nossa experiência e nossa vivência com os desportistas do município para desenvolver e apoiar as mais diversas atividades do esporte e lazer e tornar nosso município grande de novo também nesse aspecto. Vamos nos reunir com desportistas e incentivadores do esporte em nossa cidade para ouvi-los e juntos construirmos um calendário de atividades para o esporte unionense. Já temos alguns projetos em fase de execução, como a reforma do Estádio Sergisnando Alencar, que é a nossa primeira meta de trabalho e já temos recursos assegurados no valor de 550.000,00, e em breve outros projetos serão divulgados", disse Célio.