Português Italian English Spanish

Concurso Caixa: 10 mil contratações anunciadas pelo presidente da Caixa, confira;

Concurso Caixa: 10 mil contratações anunciadas pelo presidente da Caixa, confira;


Edital está previsto para setembro.

Caixa Econômica Federal anunciou 10 mil contratações, nesta segunda-feira, 19 de julho. Das 10 mil vagas, mil serão para deficientes físicos por meio da realização de um novo concurso Caixa 2021.

Dos contratados, 3 mil serão dos aprovados na ampla concorrência do concurso público realizado em 2014, ainda em vigência.

O presidente do banco, Pedro Guimarães anunciou o concurso Caixa Econômica Federal 2021, com a previsão da publicação do edital para deficientes em setembro. 

Confira o vídeo abaixo;

"Vamos contratar mais 10 mil pessoas. Destas, 4 mil serão novos empregados, 3 mil dependem de autorização da Sest (Secretaria de Coordenação e Governança das Empresas Estatais) e mil serão PCDs (deficientes) em um novo concurso, em setembro deste ano", anunciou o presidente da Caixa.

De acordo com a Caixa Econômico Federal, a disposição das vagas do novo concurso será de mil oportunidades para pessoas deficientes, 5.200 para estagiários e aprendizes e 800 para vigilantes e recepcionistas.

O representante da instituição financeira comunicou que estes profissionais serão fundamentais para as 250 novas agencias que a Caixa Econômica Federal está abrindo.

 

 

Fonte: QConcurso